Ensaios poéticos

Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comunicado Importante para os cordelistas!

AEPP PROMOVE CONCURSO DE LITERATURA DE           CORDEL

ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE POETAS POPULARES/RN – AEPP

CONCURSO DE CORDEL/2011 – REGULAMENTO

1) Os cordéis serão compostos de 32 sextilhas de sete sílabas poéticas, com rimas nos versos pares, inspirados no tema: UMA HISTÓRIA SERTANEJA.

2) Prazo de concorrência: até 31 / 7 / 2011;

3) Endereço para envio do material: Prof. José Rego Neto, Rua João da Cruz, 1.892 - Candelária, Natal/RN, CEP 59065-190;

4) As folhas datilografadas ou digitadas, com indicação de pseudônimo, serão colocadas num envelope grande; num envelope pequeno, lacrado, que também será colocado no envelope grande, serão colocados o pseudônimo e o nome do concorrente, com endereço, telefone e e-mail, se houver. Este só será aberto em sessão da AEPP, para conhecimento dos vencedores.

5) A comissão julgadora, que será nomeada oportunamente, classificará um cordel vencedor, duas menções honrosas e duas menções especiais. O vencedor receberá troféu e diploma; os demais receberão diplomas. Desta vez não haverá prêmio em dinheiro.

6) O resultado será publicado na sessão de 9.9.2011, da AEPP.

7) Ao concorrerem, os cordelistas autorizam tacitamente a AEPP a publicar os cordéis premiados, tendo eles o direito a 50% dos exemplares para venda ou para os fins que desejarem.

Natal, 30 de junho de 2011.

JOSÉ LUCAS DE BARROS

Presidente da AEPP