Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Enfim, desvenda -se o crime do prof. Carlos Magno

Fim do Mistério: Polícia Desvenda Assassinato de Professor da UERN, “Carlos Magno”.
O mistério em torno do assassinato do professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca foi desvendado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros. A investigação que durou mais de sete meses aponta três autores do crime, dos quais dois estão presos e um está foragido.

Os nomes dos autores confessos do assassinato serão divulgados em breve. O delegado regional Inácio Rodrigues informa que está tentando agendar uma coletiva de imprensa que será realizada em Mossoró, provavelmente ainda nesta semana, onde serão informados os nomes dos autores do crime e os motivos do bárbaro assassinato.

Entenda o caso:
No dia 20 de novembro de 2011, o professor Carlos Magno Viana Fonseca, que lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros, desapareceu. No dia seguinte, manhã do dia 21 de novembro, o carro do professor foi encontrado com um corpo carbonizado dentro do porta-malas, na zona rural do Município de Doutor Severiano.

Gazeta do Oeste
Fonte: postado por : http://blogcoroneljoaopessoa.blogspot.com.br/


Flores para você professor amado, pois sinto suas energias... E sei que já doemes num belo jardim, essa é apenas  mais uma flor que alguém te dar de presente.

Fátima Alves/ poetisa da Caatinga
Natal/12.07.2012