Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

domingo, 23 de janeiro de 2022

Não há mais tormenta em mim... - Voz poética de Poetisa da Caatinga

 Não há mais tormenta em mim...


Enfim, minha tormenta passou
Terminou meu longo inverno...
O mais longo da minha vida
Agora acordei de uma lenta hibernação
Nem senti fome, nem sede
Sonhei e apenas dormi
Forçada pela estação vivida
Mas hoje acordei!
Levantei-me diferente!!!
Sentindo muita alegria!
Tudo passou!
Agora acordei na estação primaveril
Estou rodeada de flores
E meu coração preparado
Para o início e fim de qualquer tormenta
Sinto - me feliz!
Liberta de qualquer sentimento negativo
E flutuando 
Num mundo imaginário de eterna paz
Onde vou viver sempre entre as flores...
***
Fátima Alves/ Poetisa da Caatinga
Natal,17.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário