Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Voz poética de Flauzineide de Moura Machado (Poeta de Areia Branca / RN)


Tento renascer

Nasceu o sol,
Eu já madura,
A cada dia
Tento renascer.
Com esperança,
Coragem,
Vejo a felicidade,
Ao amanhecer.
São novas razões
Que me fazem sonhar.
Já raiou a aurora,
E a minha história
Eu quero mudar.
Viver, cantar, amar,
Não mais sofre,
Não mais chorar,
Ser feliz, esse é o meu lema,
Sinto no meu íntimo
O criador do universo,
O Senhor Deus
Vai me ajudar.

Flauzineide de Moura Machado

Postado por Flauzineide de Moura Machado às 14:52
Divulgadora Lítero Cultural

Para saber mais sobre essa poetisa, visite o seu blog (Divulgadora Lítero Cultural ), onde encontraremos seu perfil  e seus belos textos...
Quem sou eu?

Flauzineide Moura
Sensível, colaboradora, alegre, vencedora, poeta e abençoada. Cônsul de Poetas del Mundo - Capim Macio - Natal/RN, Diretora de Eventos da Sociedade dos Poetas vivos e Afins-SPVA/RN, Membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil-AJEB/RN, Membro da Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores-AVSPE.

Texto copiado do seu blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário