Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Andando na noite Serrana - Voz poética de Fatima Alves ( Poetisa da Caatinga) São Miguel / Cel. João Pessoa/RN

No escuro da noite! Flores enfeitam a Caatinga! E com elas me encanto!
É noite na Área Serrana! E estou contemplando a beleza das       flores noturnas do mandacaru.É  ! flores noturnas dmandacaru
       Só escuto o canto ou o lamento das minhas poesias...



                  Vivo solitária, mas sempre enlouquecida com a poesia, que de mim não desgruda um só instante. Só não enlouqueço, porque não dou tanta trela para ela. E assim, ela fica em mim... dizendo , se lamentando ou cantando  o que quiser... E eu, somente a ouvindo. Estou escrevendo pouco, pois minha dedicação no momento, é centrar-me para escrever sobre a Área Serrana  do RN, e sobre "Os Projetos de  Literatura" na Escola onde trabalho. Lá temos sarais mensais, sem nunca faltar, é um compromisso sério que exige muito da equipe, principalmemte da gestora (eu). Esse trabalho, é um lindo e valioso Projeto, que já existe há dois anos, desde que a escola foi fundada. E esses sarais acontecem em semanas e dias diferentes para contemplarmos todoas as disciplinas. É um trabalho por demais... Muito Belo!
Fátima Alves/ Poetisa da Caatinga

Natal/22/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário