Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

A natureza me inspira- Voz poética de Poetisa da Caatinga

 A natureza me inspira...

 

A maioria das minhas inspirações

Vêm da natureza de Deus

Pois voo entre o céu e a terra

E me encanto com tudo

Que vejo nessa imensidão

Do nosso sagrado universo

Deus na minha vida é o centro

Das minhas inspirações

E enquanto escrevo lhe agradeço

Por me dar esse dom...

Esse prazer!

E tudo que transmito

Com as palavras

São ideias que ele me dar

E tudo já chega em minha mente

Lindo e harmonioso...

Chega me espanto com os textos

Que saem da minha alma

Que só pode ser alimentada

Pelo o Deus criador do universo

Obrigada Pai Supremo!

Por me fazer  amante da natureza...

XXX

Maria de Fátima Alves de Carvalho

Poetisa da Caatinga

Natal, 28.12.2021

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário