Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

terça-feira, 22 de junho de 2010

Voz poética de Fátima Carvalho (Poetisa da Caatinga) Cel. João Pessoa / São Miguel

Amor com raios de lua

Hoje Minha lua!
Quero o céu alcançar
Com a sua luz me banhar
Sentir a aurora chegar
E em teus braços acordar

Hoje minha lua!
Não me deixe sem o seu claro
O meu amor logo chegará
Precisamos em teu claro ficar
E o nosso amor vamos te ofertar

Hoje, lua bela!
Vamos lhe admirar...
Em um romântico sussurrar
De um amor simples e belo
Que em teus raios florescerá

Hoje, clara lua!
O nosso amor quer se banhar
No doce claro dos seus raios
Pois não sabemos se teremos
Mais uma noite pra nos amarmos

Carvalho/19.06.2008- Texto da Obra "Florescer da Alma"

2 comentários:

  1. Linda e romântica poesia para uma declaração sincera de amor. Bravo! Fátima Carvalho, você é um amor. Passei por aqui para te dar um abraço. Valeu encontrar tantos poemas que encantam nosso paladar poético. Beijo. Jania Souza

    ResponderExcluir
  2. As suas declarações de amor em forma de versos são sempre belas!Parabéns...Lysandra

    ResponderExcluir