Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Senti a noite! - Voz poética de Poetisa da Caatinga

 

Senti a noite...

 

Hoje eu senti a noite

E escutei o seu silêncio

Do jardim da minha casa

Onde eu me encontrava sentada

O céu estava nublado

Não vi a lua, nem as estrelas

Mas pude sentir

As batidas do coração da noite

A rua estava deserta

Apenas os carros transitavam

E eu mergulhada

Num silêncio que comigo falava

Em meio a natureza do jardim

A brisa da noite refrescava-me

E as plantas dançavam em seus braços

Um balé harmonioso

E felizes se mostravam

Para eu admirá-las

E admirei tudo que senti

Com Deus eu conversei

E Ele me escutou

Fiquei em êxtase espiritual

Agradecendo a esse Pai Supremo

Por viver aquele instante

Um instante de alegria!

XXX

Maria de Fátima Alves de Carvalho

Poetisa da Caatinga

Natal, 05.01.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário