Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

domingo, 10 de novembro de 2019

Onde estão meus versos? Voz poética de Fátima Alves














Eu sei que nas dores têm versos
 Mas os meus sumiram...
 Deixaram minha alma
 Sem o prazer de escrever
 Não sei por quanto tempo
 Irei ficar sem nenhuma inspiração
Mas torço para que eu volte logo
 A cantar a vida
Com as letras da minha alma...
Estou passando por sofrimento
 Mas Deus está comigo
 Sendo assim meu fardo é leve
Porém, quero me encher
De amor pela vida
 Mesmo para mim ela estando dolorida
 Pois preciso deixar minha marca de amor
 Por todo o meu viver na terra...
 Esta é a minha vontade.
***
Fátima Alves / Poetisa da Caatinga
Natal, 10.11.2019

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa, querida poeta Fátima, para você e família!Estou aqui, pertinho de você. Os versos voltarão renovados como Jesus. Levantar-se-ão e seguirão inspirando-a. Beijo no coração.

    ResponderExcluir