Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Um laço de tristeza... Voz poética de Fátima Alves - Poetisa da Caatinga






Um laço de tristeza lilás me enlaçou...
E me fez chorar! Chorar muito...
Então! lembrei –me das flores lindas
Do meu jardim de amor
 E como hoje choveu na Caatinga
Nossas flores estão felizes!
E eu não quero que elas
Me vejam chorando...
Porque elas no meu viver
Estão sempre a me alegrar
Então vou tentar congelar
 Minhas lágrimas tristes e lilás
E buscar desatar esse laço de tristeza
Porque não quero deixar
Minhas lágrimas tristes e salgadas
Junto ao orvalho feliz das minhas flores
Quero mesmo! É sorrir sempre!
Ao conversar com elas...
***
Fátima Alves: Poetisa da Caatinga
Natal, 01.03.2013
Texto do meu 4º livro “Letras de Caatingueira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário