Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A voz da Arte expressa por Anatilde Avelino - Professora e Artista Plástica.

Anatilde, Professora Bióloga, atualmente,Vice - Diretora da E. E. José Vieira, em São Gonçalo do Amarante. Essa jovem é nora da escritora Gilda Avelino, e quase ninguém sabe que ela é também artista plástica.
 Veremos suas obras na parede da própria Escola. Um deleite de encanto e magia...
Olha, Tilde! Eu adoro seu trabalho, Sua Pintura! Sinto vontade de caminhar nessas paisagens de pura  paz. Noutro momento mostrarei suas telas. Agora eu não tenho as fotos, mas irei procurar para poder terminar essa matéria. Um fratenal Abraço! Te sinto Amiga... tenho esse dom de sentir as amizades verdadeiras. Paz e luz pra você e família.
Fatima Alves/ Poetisa da Caatinga

Um comentário:

  1. Amiga que maravilha o seu trabalho!
    Que lugar lindo e abençoado, parabéns!
    Amei tudo, parececia até que eu estava aí...
    Voltarei outras vezes, se o Senhor nosso Deus permitir. Deus sabe todas as coisas e acredito de todo coração, que é Ele quem escolhe a nossa vida aqui nesse mundo, beijão!

    ResponderExcluir