Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voz poética de Fátima Alves( Poetisa da Caatinga) São Miguel/ Cel. João Pessoa / RN

Olá, gente que me ama!
    
 Estou contente!!!

BREVE LANÇAMENTO - LIVRO DE POESIAS E PROSAS - NO PRELO

    E por isso quero compartilhar com  vocês   uma alegria... Lançarei meu 3° Livro, dessa vez infanto juvenil, mas também, tem tudo a ver com o sentir de quem nasceu e cresceu na Caatinga.  Não importa a idade, pois ele só fala de coisas singelas  do nosso viver.  É um livro que pode ser interessante e belo para qualquer idade...porque foi todinho escrito com letras de puro amor!

Local : E. E. de Ensino Médio do Conjunto Amarante- ( Essa Escola fica dentro da E. M. Vicente de França Monte) Mas já é uma linda Escola!!!
Data: 10/08/2011
Horário: 19: 30 h

Obs: Não será vendido livros na Escola ( Serão doados 10 exemplares)  E haverá um belíssimo Sarau , com muita poesia e músicas e lanche, humilde mas bemmm Gostoooso!

 Fátima Alves (Poetisa da Caatinga)
OBs: Foi preciso adiantar o lançamento, em vez do dia 11( quinta-feira), será dia 10 ( quarta- feira).     Estou esperanda quem ama a ARTE e a mim também...rsrsrsrs  Cheiros floridos!

Um comentário:

  1. Esse lançamento devia ser no final de semana...mas, tudo bem, eu me contento com as fotos.Beijos Lysandra

    ResponderExcluir