Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vozes poéticas dos Adolescentes da E. E. José Vieira ( São G. do Amarante/RN

Poeta: Maria Izabel Nicácio da Silva

*** O amor ***

O amor é uma coisa bela
O meu me espera na janela
Sorrindo sempre a me olhar
Com ele eu aprendi a respeitar

O meu amor é um passarinho
Estar sempre fora do ninho
Ele estar sempre a voar
Foi assim que eu aprendi a amar

O meu amor começa a brilhar
Assim eu sempre saberei amar
Sempre quando vejo ele passar
Meu coração começa a gritar
Com um simples brilho no olhar
       Eu comecei a amar...

Autora: Maria Izabel Nicácio da Silva (2010)
8º Ano “B”( E. E. José Vieira)

Parabéns Izabel! Agradeço a Deus por ter me mostrado seu talento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário