Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Voz poética de Shannya Lacerda : Natal / RN

RESPOSTA.

– Já disse que não me peça
para escrever ou cantar flores,
porque não o farei. Deixá-la-ei
para os amantes do perfume,
das cores, ou sei lá de quê...
não faz meu verso ficar preso
no encantamento. Ora, não sou
serpente em cesto, tão pouco
me deteria à ralas fantasias.
Agora se eu utilizasse flores
para versar, com certeza, seria
para trazer sob o jugo
imagético das flores: o real
simbólico, as vicissitudes
e as semelhanças que uma
metalinguagem mo possibilitaria.

– Não insista! Já disse: não escrevo flores!

***Shannya Lacerda*** Natal / RN

Um comentário:

  1. quem é essa, eu não conheço...vou pedir os direitos autorais que me competem...porque meus eus não podem ser espalhados pelo redemoinho do vento, e simplesmente usufruir da parte que compete aos outros eus de meu íntimo...pega a ladra, a ladra da imagem, da palavra e do vento....bjuz

    ResponderExcluir