Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

domingo, 18 de abril de 2010

O Sol e a Lua - Marcio Roberto

O SOL E A LUA "The moon will never touch the sun... ...Summer eclipse, i can't forget The day when night and day have met." Gala, " Summer eclipse" Algo tão simples, uma regra básica Que impulsivamente desejei quebrar A escuridão e a luz juntas não convivem O sol e a lua juntos não podem ficar Todos esses anos vivendo num paradoxo Você mulher-homem, eu homem - mulher Algo que deveríamos ter achado bizarro Nem tudo é sempre como se quer Mas agora está tudo em paz Irás brilhar durante o dia que é teu Quando este terminar virá a noite Então atingirei o meu apogeu A natureza voltou ao normal Você na luz, eu na escuridão Assim sempre foi e deveria ter sido Não deveria ter dado ouvidos ao coração Porém não devo negar a ninguém Sob o eclipse gostei de viver Contudo é melhor acabar com a ilusão Antes que ela me faça perecer! Autor: Marcio Roberto - membro da SPVA.

2 comentários:

  1. aff... que trágico! reforça aida mais a divisão inexata entre homens e mulheres....
    entretanto é poesia e a quem goste...de ler ou escutar...
    espero que não se importe Márcio, apenas vi com meu olhar!

    ResponderExcluir
  2. Ok, sua opinião é válida. Agradeço pela mesma.
    Mas acho que você interpretou mal, não é o que está pensando. É sobre o fim de um relacionamento.

    ResponderExcluir