Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

*Brilho Lunar *- Fátima Alves / Poetisa da Caatinga

 
 Ana Sara minha filha, lá na Itália...
Ela casou e mora lá há seis longos anos...
Entre eu e ela temos um oceano!
E mesmo distante...
Sinto seu  terno cheiro na saudade
Guardado em mim... E ela cheira muito!!!
Nessa foto está eu e ela, ano passado (2011) na Serra de Patu
no Santuário do Lima.












     
 Minha
Rosa  de Amor!
Infinitamente amor...
Minha mais perfumada flor!

Cheiro de saudade...

Seu cheiro vem a mim
Em doces lembranças
E leva-me com ele
Até sentir você...
Num mar de saudades...
Mas não te encontro
És apenas sonho
Que com seu cheiro
Manda o vento beijar-me!

Fátima Alves / Poetisa da Caatinga
Natal / 18.05.09

Texto do Meu livro Palavras Singelas e Encantamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário